Prefeitura Municipal de São Roberto

Radar da Transparência
Acessibilidade Acessibilidade
Libras

PREFEITA DANIELLY ANUNCIA REAJUSTE SALARIAL DE 5% PARA OS PROFESSORES MUNICIPAIS

Os professores de São Roberto iniciarão o ano letivo com uma ótima notícia. A prefeita Danielly Trabulsi anunciou um reajuste de 5% do salário dos profissionais, acima do anunciado pelo Governo Federal, na ordem de 3,62%.

Ao lado da secretária Municipal de Educação, Elisângela Castro, e do secretário de Finanças, Pedro Henrique, Danielly gravou um vídeo para as redes sociais, anunciando o reajuste salarial dos professores da Rede Municipal de Ensino.

“É uma forma de valorização cada vez mais pelos nossos professores e acreditando cada vez mais que todos irão ter esse amor, esse compromisso com seus alunos, e assim, é tempo de fazer muito mais”, disse a prefeita, reafirmando seu compromisso com a educação de São Roberto.

A secretária de Educação, Elisângela Castro enalteceu o compromisso da gestão com a classe. “Agradecemos a Deus em primeiro lugar, e à nossa prefeita Danielly, por estar proporcionando a todos os professores de São Roberto um aumento maior do que o do Governo Federal, pois o nosso aumento será de 5%, e quero aqui parabenizar a todos da gestão ‘Tempo de Fazer Muito Mais’, que vem o tempo todo trabalhando pela valorização do professor”, ressaltou.

A prefeita Danielly já assinou o Projeto de Lei concedendo o aumento de 5% aos professores, encaminhado à Câmara Municipal para a aprovação pelos vereadores.

ENDEREÇO

Praça Dois Poderes, s/n – Centro
São Roberto – Ma – CEP: 65.758-000
CNPJ: 01.612.348/0001-00

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h.
faleconosco@saoroberto.ma.gov.br
(98) 9 8849-0640

E-SIC

Praça Dois Poderes, s/n – Centro
São Roberto – Ma – CEP: 65.758-000
esic@saoroberto.ma.gov.br