Prefeitura Municipal de São Roberto

PREFEITURA REALIZA JOGOS ESCOLARES 2022

Com a participação de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino e a Escola Estadual Gracilde Lima, teve início nesta quinta-feira (1º) os Jogos Escolares de São Roberto 2022. Desfile das delegações, apresentação da Banda Musical Encantos de São Roberto e outras atrações marcaram a festa de abertura.

Além do juramento dos atletas, outro momento especial da abertura do evento foi a chegada da tocha, que foi entregue para a prefeita Danielly Trabulsi pelo aluno Carlos Henrique Maia, após ser conduzida por Emanuella Trabulsi.

A secretária Municipal de Educação, Elisângela Castro, enalteceu a equipe organizadora e parabenizou a todos os envolvidos na realização do evento. Da mesma forma a prefeita Danielly fez seu pronunciamento ressaltando os esforços de todos e garantindo o apoio ao esporte durante a sua gestão.

Estiveram prestigiando a abertura dos Jogos Escolares de São Roberto 2022, os ex-prefeitos Dr. Jerry e Mundim do Luisão; os vereadores Lindalva, Antônio Oliveira, Raimundo Bandeira, Marta Lêda, Valdinar Gomes e a presidente da Câmara Municipal, Hosana Magalhães; a vice-prefeita Dalzilene Rocha, secretários, diretores de departamentos, assessores e o público em geral.

Praça Dois Poderes, s/n – Centro
São Roberto – Ma – CEP: 65.758-000
CNPJ: 01.612.348/0001-00

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h.
faleconosco@saoroberto.ma.gov.br
(98) 9 8849-0640