Prefeitura Municipal de São Roberto

Prefeita Municipal

A Assistência Social foi representada pela coordenadora do CRAS, Natiane Guimarães, que apresentou os programas e ações da pasta, que vem desenvolvendo um grande trabalho com foco nas famílias vulneráveis, destacando a volta de várias atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Idosos, a escola de música e outras ações.

Cumprindo agenda de trabalho em São Luis (MA), a prefeita Danielly Trabulsi fez pronunciamento por videochamada e elogiou o trabalho de todos os secretários, diretores de departamentos e assessores diretos; a parceria com os vereadores, “que estão trazendo de volta a dignidade para o nosso povo, através de uma gestão comprometida”, disse.

Ausência de vereadores da oposição

Os secretários criticaram a ausência dos vereadores de oposição nas audiências públicas. “Este é o momento que eles deveriam estar aqui, apontando possíveis falhas, mostrando que estão preocupados com o Município. Este é um momento muito especial para que eles tomem conhecimento de como estão as finanças, as ações, os projetos para São Roberto, mas infelizmente nenhum vereador da oposição compareceu mais uma vez”, lamentou o secretário de Finanças, Pedro Henrique.

ENDEREÇO

Praça Dois Poderes, s/n – Centro
São Roberto – Ma – CEP: 65.758-000
CNPJ: 01.612.348/0001-00

ATENDIMENTO

de Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h.
faleconosco@saoroberto.ma.gov.br
(98) 9 8849-0640

E-SIC

Praça Dois Poderes, s/n – Centro
São Roberto – Ma – CEP: 65.758-000
esic@saoroberto.ma.gov.br